7 de fevereiro de 2013

Capitulo 22 - You Complete Me !


Niall Pov's

Finalmente resolvi pedir a seunome em namoro, fiquei muito nervoso, e acho que ela percebeu, falei tudo oque eu sinto, e pra minha surpresa ela aceitou, cantei um trecho da musica que eu escrevi para ela, agora eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida.
Niall - Seunome, vamos no cinema - disse ajeitando ela em meu colo.
( S/N ) - Vamos sim - disse ela se levantando do meu colo - só vou tomar um banho dai a gente vai.
Niall - Ok, então eu também vou pra casa tomar um banho - disse levantando do sofá - até daqui a pouco princesa. - dei um selinho nela, e fui para minha casa.

Você Pov's

Eu não acredito que o Niall me pediu em namoro, to explodindo de felicidade, ele me chamou para ir ao cinema, subi as escadas e fui para o banheiro tomar um banho, sai do mesmo com um roupão, e fui procurar algo para vestir, coloquei minha roupa, e desço quando abro a porta, Niall já estava lá na frente, o selei e fomos para a garagem pagar seu carro, chegamos no shopping, e fomos ver que filme iriamos assistir.
Niall - Quer assistir oque ? - disse ele olhando o horário dos filmes.
( S/N ) - Os Vingadores, por favor - disse fazendo bico.
Niall - Não sei porque, mas não consigo te dizer não - rimos, entramos na sala de cinema, Niall nem deixou eu assistir o filme direito, ficamos nos beijando a maior parte do filme, tempo depois o filme acabou.
( S/N ) - Niall, você nem deixou assistir o filme direito - fiz bico.
Niall - Tadinha dela - rimos.
( S/N ) - Nialler, liga para os meninos, fala pra eles virem para cá.
Niall - Ok - pegou o celular, e ligou acho que para o Louis - Pronto, eles estão vindo.
( S/N ) - Vamos dar uma volta ? - disse, ele pegou na minha mão e fomos andar, estamos andando e encontramos os meninos, ele tinham acabado de chegar.
Louis - seunome - disse ele, correndo em minha direção, me abraçou e começou me girar no ar.
( S/N ) - Me coloca no chão seu maluco - ele me colocou no chão.
Louis - Niall nos contou, que você estão namorando. - ele sorriu - e a proposito Sr.Horan, se você machucar a minha pequena, eu machuco sua cara. - ficamos a tarde inteira no shopping, resolvemos ir embora.
Niall - Amor, vamos sair hoje ? - aai que lindo, ele me chamou de amor.
( S/N ) - Anntw, fala de novo - disse toda boba.
Niall - Oque ? amor ? - ele riu - apenas assenti - amor, amor, amor, amor. - sorri que nem boba - mas você não me respondeu, vamos ?
( S/N ) - Claro - sorrimos, e ele entrou com o carro na garagem, subimos para meu apartamento, e dormimos o resto da tarde, porque a noite iriamos sair.Acordei com algul macaco pulando na cama.
XxXx - seunome - a pessoa pulava - acorda, bicho preguiça. - pude ver que era Harry, pulando.
( S/N ) - Harry seu puto - disse levantando - desce dai - rimos.
Harry - Niall, falou para te acordar - disse ele indo até a porta - e se não estiver pronta em menos de 30 minutos vamos deixar você para traz - ele saiu, levantei da cama e fui para o banheiro, sai do mesmo de roupão, fui no closet, ver oque iria vestir, logo avistei meu vestido de paetê, coloquei ele em cima da cama, e fui fazer minha make, coloquei o vestido e desci, os meninos estavam sentados no sofá, jogando conversa fora.
( S/N ) - Vamos ? - perguntei, fazendo eles olharem para mim.
Louis - Esse vestido não tá curto de mais não seunome ? - ele sempre implica com o tamanho das minhas roupas.
Naill - Eu também acho.
Harry - Eu também.
Zayn - Eu também - agora so falta o Liam.
Liam - Eu não acho - aleluia, um para salvar minha alma. - vamos seunome deixem esses caretas ai para trás - entre-lassamos nossos braços, e saímos rindo, logo vejo os resto dos meninos vindo, fomos para uma balada muito boa, peguei uma bebida, os meninos foram sentar e eu fui para a pista.
( S/N ) - Amor, to indo dançar - disse selando-o me virei e fui para a pista, estava dançando quando alguem chega atras de mim e começa dançar junto comigo, me viro pra ver quem era, omg era o Drake.
Drake - E ai mocinha, ainda lembra de mim - disse me abraçando.
( S/N ) - Claro, que sim. - rimos.
Drake - Tá sozinha - perguntou ele.
( S/N ) - Não, com meus amigos, mas aqueles chatos, não querem dançar, então eu danço sozinha - rimos.
Drake - Você tá muito bonita - disse ele sussurrando em meu ouvido.

Niall Pov's

Estava muito feliz com meu namoro com a seunome, ela me faz muito feliz, ela foi feita especialmente para mim, ela estava muito linda com aquele vestido preto, fomos para balada e ela foi dançar, fiquei olhando de longe ela dança muito bem, até que vejo um carinha, chegar perto dela e começar a dançar junto com ela, ela conversava com ele animadamente, resolvi ir lá.
Niall - Amor - disse abraçando seunome pela cintura.
Drake - amor ? - perguntou o garoto confuso.
( S/N ) - Verdade - seunome riu - esqueci de te falar Drake, to namorando. - então o nome dele é Drake.
Drake - Prazer Drake - disse ele sorrindo.
Niall - Prazer Niall - sorri sem mostrar os dentes.
Drake - Então seunome, eu vou indo, se cuida, me liga qualquer dia - como é que é ? como ele tem a cara de pau, de falar pra minha namorada ligar pra ele, ele se despediu de seunome com um beijo na bochecha e foi embora. seunome ficou me encarando.
Niall - Que foi ?, só to cuidando do que é meu - rimos.
( S/N ) - Niall, Drake é só um amigo. - voltamos para a mesa com os meninos, e ficamos lá um bom tempo, depois voltamos para casa, durmi com a seunome, estávamos muito cansados, então logo adormecemos rapido.


Continua ...

Fala aê fubangada do gueto , como vão vocês ? desculpem a demora, mas tá ai. 
Beijos com gloss de uva . 








4 comentários:

  1. Adorei esse capitulo , continua por favor ..... !

    ResponderExcluir
  2. ooi o nao vai ter o capitulo 23 de you complete me é q ta mt mt boom eu queria q vc continuace por favor....
    ahh e todos os capitulos são ótimos....

    ResponderExcluir