9 de maio de 2013

Gente to passando para dizer que eu vou excluir o blog :(
mentira eu não vou, mas tem mt gente reclamando no face que eu não to postando mais no blog
e que me deu uma falta de criatividade enorme :( quem tem blog sabe como é isso e peço desculpas
a quem quem todo dia no blog ber se tem postagens nova, mas desculpa mesmo
e só para avisar, essa fic vai ter apenas 1 temporada com 50 capítulos ou seja logo mais a fic acaba
e quem quiser meu facebook, twitter pessoal e fc tá aqui


beijos de luz ♥

Um comentário:

  1. Heey, anna . Aqui a Anna tbm .. Eu adoro sua fic e to fazendo a minha tbm .. o probleema é qe ngm segue e comenta então podia dar uma olhadinha pra mim e avaliar ? Iaa ajudar mtoo msm '-'
    Bom obg e bjos de labios congelados do frio ;*
    http://suchadreamforme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir