2 de março de 2013

Capitulo 26 - You Complete Me !


Niall Pov's

Os meninos iam a um pub, não estava muito afim de ir, mas eles falaram que a seunome ia, então eu resolvi ir, me arrumei e desci para a frente do Hotel, aquele cara que ela estava conversando estava lá também, devia estar esperando a seunome, fiquei com muita raiva mas respirei fundo para eu não voar no pescoço dele. Vi ela descendo de mãos dadas com Harry e Louis, fiquei com muito ciumes, era eu que deveria estar segurando a mão dela, nossa como ela estava linda, aquele vestido caia perfeitamente sobre ela, realçando suas curvas ele esta perfeita, como eu pude deixar essa garota escapar de mim, eu vou fazer de tudo para ter ela de volta. Ele cumprimentou Josh com beijos na bochecha, ela parecia estar muito animada, ela passa por mim e abaixa a cabeça, ela ainda usava o anel que eu havia dado a ela no dia que começamos a namorar, uma lagrima escorre em meu rosto, mas eu a limpo rapidamente. Ela veio em nossa direção junto ao Josh.
( S/N ) - Gente, esse é o Josh - disse ela toda sorridente.
Louis - Então você é o famoso Josh ? - disse Louis cumprimentando ele.
Josh - Famoso ?
Louis - É a seunome fala toda hora de você - pude ver que ela corou, ela fica linda até com vergonha.
( S/N ) - Não exagera Lou - eles riram, ela terminou de apresentar ela para os meninos, inclusive para mim. - então gente vamos.
.. Vamos - responderam todos juntos. - seguimos para o tal pub, lá estava lotado, tinha muitas meninas bonitas, e a maioria dando mole, mas eu não quero ficar com ninguem, eu quero a seunome de volta.

Você Pov's

Chegamos no pub, estava muito movimentado, Josh havia se enturmado com os meninos, Niall ficava sempre quieto no canto dele, tinha varias vadias dando mole para ele, mas ele nem ligava, ficava me encarando, começou a tocar Moves Like Jagger, simplesmente amo essa musica, fui para a pista de dança, precisa esquecer as coisas, dança de acordo com as batidas. Fui até o bar pegar uma bebida, tempo depois acho que já esta no meu 5 copo, quando ia pegar o sexto, aparece alguém e tira o copo da minha mão.
xXxX - Chega de beber não acha mocinha - disse a pessoa, não pude identificar a voz.
( S/N ) - Acho que não - me virando, era Josh.
Josh - É melhor para seunome, se não amanha você vai ficar com ressaca, e não vai aproveitar o dia - disse tocando na minha bochecha.
( S/N ) - Antw, que bonitinho ele tá preocupado comigo - rimos.
Josh - Claro - estamos nos aproximando cada vez mas perto, pudi sentir seu halito, nossas respirações eram as mesmas, ele encosta seus lábios nos meus, pedindo passagens, eu cedi claro era um beijo calmo, não era igual ao do Niall, um beijo cheio de paixão, foi mais por impulso, mas ele beija muito bem, nos separamos por falta de ar. - Err .. e  .. desculpa seunome por ter te beijado - disse ele todo sem graça.
( S/N ) - esta pedindo desculpas por ter me beijado ? - fiz cara de confusa.
Josh - Acho que sim - rimos.
( S/N ) - Não tem que pedir desculpas, eu gostei - ri, e sai dali, fui me encontrar com os meninos.
Louis - Apareceu margarida, estava te procurando.
( S/N ) - Achou - disse rindo.
Louis - Vamos embora ? .
Liam - Vamos. - eles se levantaram dos bancos que estavam sentados e foram em direção a saída, fiquei lá parada, Louis olhou pra trás.
Louis -  Seunome, não vai vim - não disse nada apenas ergui os braços, ela já sabia que era pra ela me levar nas costas. - Você dá trabalho em - disse ele voltando, e me colocando nas costas, os meninos estavam esperando do lado de fora.
Harry - Nem é folgada né seunome - disse ele rindo.
( S/N ) - Cala boca Harold, depois quem vai me carregar é você.
Zayn - Toma - disse ele rindo.
( S/N ) - Você também Malik - rimos.
Liam - É melhor eu ficar quieto. 
( S/N ) - É melhor mesmo Payne - rimos.
Louis - Ai seunome, você tá pesada - Harry riu.
( S/N ) - Tá me chamando de gorda Louis - fiz cara de indignada.
Louis - Não apenas estou falando que você esta pesada.
( S/N ) - Me chamou de gorda duas vezes, não quero mais saber de você - disse pulando das costas dele, fingindo estar brava. - vamos Liam, você é meu amigo agora - Liam me colocou nas costas dele e saiu correndo, rimos bastantes, até que chegamos, esperamos os outros meninos chegarem.
( S/N ) - To cansada - Liam me olhou com indignação.
Liam - Mas você não andou nada - rimos, os outros meninos chegaram.
Harry - Estão rindo do que ? .
Liam - A seunome disse que tá cansada. - rimos.
Louis - Mas ela veio nas suas costas.
Liam - Foi oque eu disse - rimos, Niall estava muito quieto, nem parecia que estava lá.
Zayn - Qual foi Nialler, tá todo quieto ai, dês de quando saímos. - Zayn tinha que perguntar né ?
Niall - Só estou com sono .. er .. eu vou subir pessoal, até amanha - ele subiu cabisbaixo.
Zayn - Yala, o cara tá mau mesmo hein - tá mal porque quis, pensei.
( S/N ) - O papo está muito bom, mas a princesa aqui precisa dormir. - disse tirando o salto.
Louis - É, e por causa dessa princesa o bonitão aqui vai ter que dormir no chão - rimos.
( S/N ) - Não faz mais do que sua obrigação - entramos no hotel, cada um entrou no seu respectivo quarto. - Guys, eu vou tomar banho.
.. Tá - disse Harry e Louis. - Entrei no banho, a água estava do jeito que eu gosto, bem gelada pelo menos assim dá pra pensar direito, Niall estava muito mal, muito mal mesmo mas quem manda ele ser ciumento e cabeça dura, depois de uns 30 minutos debaixo d'água, resolvo sair, saio do mesmo já com meu pijama, Harry e Louis estava jogando conversa fora.
Harry - Aleluia, achei que tinha morrida lá dentro - Louis riu.
( S/N ) - Nossa como você é engraçado Harry, Lou pode ir - Louis se levantou da cama e foi para o banheiro, virei de costas para Harry, e fiquei mexendo na minha mala, olho para Harry e ele estava olhando descaradamente para minha bunda. - Podia pelo menos disfarçar Harry - rimos.
Harry - Não posso negar, você tem um belo corpo, e uma bela bunda - que menino descarado.
( S/N ) - Styles, vai dormir porque acordado você só fala asneira. - rimos, deitei na cama, Harry apagou a luz, e deitou também, tempo depois Louis, sai do banho, fiquei com dó dele, não quero que ele durma no chão, e perigoso pegar um resfriado - Lou - disse setando na cama.
Louis - Ai que susto seunome achei que já tava dormindo.
( S/N ) - Desculpas Boo - disse rindo - deita aqui comigo, não quero que durma no chão é perigoso pegar um resfriado.
Louis - Não pequena, pode dormir ai, eu me viro aqui no chão.
( S/N ) - Louis Willian Tomlinson, vem pra essa cama agora - disse em um tom autoritário.
Louis - Tá bom - disse ele indo para cama. - se espreme ai.
( S/N ) - Tá bom Sr.Bunda Grande - rimos, depois de nos ajeitarmos acabamos pegando no sono.







Um comentário: