9 de março de 2013

Capitulo 27 - You Complete Me !


Niall Pov's

Acordei com os raios de sol atravessando a janela do quarto e indo diretamente em meus olhos, procuro o celular debaixo do travesseiro, pego e vejo a hora eram 11:23, " nossa como eu dormir " disse comigo mesmo, levanto vão ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, coloco uma roupa o calor estava insuportável, vou até a janela do quarto que dá para ver a entrada do hotel, e a vista para a praia, fico olhando por alguns minutos, e vejo seunome sair do hotel com o Josh de mãos dadas, isso me fez lembrar de noite passada do beijo dos dois, eu não poderia a perder, ela é o amor da minha vida, eu me arrependo mortalmente de ter dito tudo aqui que eu havia dito, eu magoei a pessoa que eu mais amei, e que me amou também, agora ela esta nos braços de outro, eu sou um idiota mesmo, um burro em ter deixado ela escapar de mim, vou descer encontrar os meninos, dar uma volta mais tarde para ver se eu esqueço um pouco essa garota, abri a porta e desci os meninos já estavam na piscina estava movimentado, fui até eles.
Niall - Yay Dudes - disse sentando na borda da piscina.
Louis - Hi duende - disse jogando água em mim.
Niall - Ué cade a seunome ? - disse fingindo que não sabia onde ela estava.
Harry - Agora você se preocupa com ela ?
Niall - Eu sei que eu errei feio com ela, e estou muito triste com isso - disse abaixando a cabeça.
Liam - Ela saiu com o Josh, acho que foram almoçar - disse dando de ombros.
Zayn - Vamos fazer alguma coisa hoje a tarde, seilá ir na praia ver as gatinhas - rimos.
Harry - Demorou - eles saíram da piscina foram se trocar, e fomos dar um role na praia, estava tendo um daqueles shows, até que estava legal, Harry pegou umas bebidas pra gente ficamos lá já tinha bebido bastante, até que uma loira gostosa começa me dar mole e eu não vou deixar passar preciso esquecer a seunome de qualquer jeito, fiz um sinal para ele me seguir, me afastei um pouco dos meninos depois de uns 20 minutos pegando a loira, voltei para onde os meninos estavam, seunome estava lá, saindo da água da agua com Zayn e Harry, ela esta nas costas de Zayn, espera ela esta só de calcinha e sutiã  ?

Você Pov's

Acordei bem disposta hoje, levantei fiz minhas higienes pessoais e fui abrir a janela do quarto, estava um dia maravilhoso, esta destra ida ate que ouço meu celular apitar, era uma mensagem de Josh.

- Hey princesa, vamos almoçar hoje, esta um dia maravilhoso, passo em seu apartamento em 30 minutos. xx - Josh

Ok, eu tenho 30 minutos para ver oque eu vou vestir, revirei minha mala, não que eu ligasse para esse tipo de coisa mas em fim, entrei no banheiro para tomar um banho já que não havia tomado, sai do mesmo já vestida, pego meu celular em cima da mesinha e alguém bate na porta, devia ser Josh, abro e o mesmo.
Josh - Bom Dia linda - disse me dando um selinho.
( S/N ) - Bom dia - disse sorrindo.
Josh - Vamos ? - disse dando espaço pra mim passar.
( S/N ) - Claro - ele pegou na minha mão e descemos, encontrei os meninos no saguão do hotel. - Bom dia meninos - disse indo até a eles.
Louis - Bom dia pequena - disse me abraçando e me rodando no ar, ele ama fazer isso, ele me colocou no chão e fui cumprimentar o  resto dos meninos.
( S/N ) - Gente, eu vou almoçar com o Josh, não volto tarde.
Zayn - Vamos na praia atarde, nos procure lá - disse Zayn todo sorridente.
( S/N ) - Ok, tchau meninos - disse pegando na mão de Josh e saindo do Hotel

[ ... ]

Já era 14:30 eu amei almoçar com o Josh, nos conhecemos melhor, ele é muito legal nos divertimos bastante, resolvemos ir embora, Josh pediu a conta pagou e fomos até a praia procurar os meninos, estavam lá menos Niall.
( S/N ) - Oi gente - disse me aproximando deles.
Liam - Oi minha gatinha - disse me puxando para um abraço.
Zayn - Como é que é a historia Liam ? - disse ele colocando as mãos na cintura - ela é minha gatinha - disse ele me puxando.
Liam - Não é minha - disse também me puxando.
Zayn - Não ela é minha - disse Zayn me puxando, Josh me puxou, se não fosse por ele eu tinha me partido em dois.
Josh - Não ela é " MINHA " gatinha - disse ele com ênfase no " minha " .
Louis - Pera ai ? vocês estão namorando ? - pergunto o mesmo.
( S/N ) - Não - disse, não estou pronta para outro relacionamento, mas pude ouvir Josh murmurar " não ainda. - Gente tá muito parado aqui - fiz cara de tédio.
Harry - Tá muito calor isso sim - disse ele se abanando.
( S/N ) - Já sei - tirei meu tênis e joguei de lado, tirei minha blusa e meu shorts.
Liam - seunome oque você esta fazendo. - disse Liam tentando me esconder, pois só estava de calcinha e sutiã.
( S/N ) - Ué, eu to com calor - disse e sai correndo, e dando um mergulho no mar, como era boa aquela sensação, fiquei lá até que vejo um Harry e uns Zayn correndo de cueca vindo em minha direção, parecíamos más 3 crianças sem infâncias, ficamos lá uns 15 minutos, resolvemos sair, Zayn estava na frente, saio correndo pulo em suas costas, e ele vai correndo em direção aos meninos.
Josh - Vocês são malucos só podem - rimos.
Louis - seunome sua linda, eu não sei se você percebeu mas você só esta de calcinha e sutiã, e esse monte de macho - disse ele apontando para todos os meninos que olhavam para mim - esta te olhando.
( S/N ) - Relaxa Lo .. - congelei na hora que vi Niall vindo em nossa direção, já havia estado perto dele depois que terminamos, mas hoje foi diferente, voltei ao normal antes que alguém percebe-se - Relaxa Lou, e como se eu estivesse de biquíni - disse dando de ombros.
Louis - Mais é três vezes menos que seu biquíni dona seunome. - Louis as vezes é protetor de mais.
( S/N ) - Pelo menos eu não estou pelada - disse provocando ele, ele odeia quando faço isso.
Louis - seunome tompson você só tem 17 anos coloca essa roupa agora - disse ele pegando a roupa e me entregando.
( S/N ) - É mas daqui 2 meses eu faço 18 - disse colocando minha roupa - você é muito chato Lou.
Louis - Eu não sou chato, só to te protegendo - disse me abraçando - eu não quero te perder de novo seunome.
( S/N ) - Eu também não Lou - disse me desabraçando dele.
Louis - Apareceu margarido - disse Lou, se referindo a Niall.
Niall - Tava dando uma volta - ele disse, mas reparei que sua boca estava meio vermelha, devia estar com uma piriguete por ai.
Louis - Sei a volta - eles riram.
( S/N ) - O papo esta muito bom, mas eu tenho que ir para casa daqui a pouco escurece, e eu estou toda molhada. - disse pegando meu vans que estava na areia.
Harry - Ok pequena, vamos fazer um luau mais tarde, toma banho descansa em vem pra cá - disse Harry me dando um beijo na bochecha.
( S/N ) - Ok Harold - disse rindo e indo para o hotel, cheguei lá tomei um banho bem relaxante coloquei um roupa confortável e fui dormir esta muito cansa, meus olhos estavam pesados então rapidamente adormeci.

{ ... }

Acordei já tava tudo escuro, olho no relógio era 20:22 nossa dormi demais, fui no banheiro tomar um banho para despertar, para ir para o luau dos meninos, sai do mesmo já vestida, peguei meu celular em cima da mesa e fui para o luau.

Continua ...

Desculpa a demora pessoal, e que essa semana da escola foi fod*, ninguem merece --', mas pra compensar esse foi grande né ? então até amanha, beijos de luz :3







2 comentários:

  1. Amei ! .. Valeu mesmo esperar esses tempos ! .. meu amo as roupas que você faz ..

    Ahh... Quero a continuação u.u

    ResponderExcluir
  2. Ameii .... Mais não demora tanto pra posta o outro capitulo heim !!

    ResponderExcluir