22 de março de 2013

Capitulo 28 - You Complete Me !


Você Pov's

Cheguei lá e não estava só os meninos, tinha umas garotas lá, e não eram garotas normais, todos loiras de farmácia siliconadas e com 1 kg de maquiagem na cara,  e uma delas estava de mão dada com o Niall, pode isso produção ? fui pra perto dos meninos, que estavam juntos com Niall e a siliconada.
( S/N ) - Oi gente - disse sorrindo - antes de me falarem qualquer coisa isso não era pra ser um luau ? - perguntei.
Louis - Mas seunome isso é um luau - disse ele rindo.
( S/N ) - Tem certeza - disse confundindo ainda mais eles - isso tá mais parecendo uma convenção de putas. - disse e a loira de farmácia só faltou me comer com os olhos.
Zayn - seunome você não presta - disse bagunçando meu cabelo.
( S/N ) - Eu só digo a verdade - disse arrumando meu cabelo - alguém ai viu o Josh ?.
Harry - Ele foi embora, disse que não tava passando bem - disse dando de ombros.
( S/N ) - Vou ali pegar alguma coisa pra beber - disse saindo do grupo, e indo a um barzinho que tinha ali, peguei um refrigerante, sinto alguma coisa relar no meu braço, me viro era a loira que estava com Niall.
XxXx - Você é a seunome certo ? - apenas assenti - a ex do Niall - disse com um sorriso na cara. - meu nome é Holly prazer - disse estendendo a mão pra mim, ignorei.
( S/N ) - E meu nome é, não quero falar com você - disse pegando minha bebida.
Holly - Nossa que sem educação - disse fazendo uma cara de coitada, revirei os olhos - deve ser por isso que o Niall te largou - meu sangue já estava fervendo, quem ela pensa que é ?.
( S/N ) - Olha cosplay da barbie é melhor você ficar na sua, se não eu vou arrancar todas essas suas unhas postiças, e seu cabelo de aplique - me virei e fui falar com os meninos, eles estavam conversando, fiquei quieta no meu canto, com um bico do tamanho do mundo, até que Harry vem falar comigo.
Harry - Que foi pequena ? - disse me abraçando de lado.
( S/N ) - O cosplay da barbie - disse ainda emburrada.
Harry - Quem ? - disse ele rindo.
( S/N ) - A Holly - Fiz cara de nojo, fazendo ele rir mais ainda.
Harry - Oque ela fez ?.
( S/N ) - Ficou me provocando, eu juro se ela me tirar do serio mais uma vez, eu arranco as unhas postiças delas - disse.
Harry - Calma meu anjo, o tio Harry tá aqui pra te proteger - não aguentei e comecei a rir.
( S/N ) - Tio Harry ? - disse entre rissos. - Jura ? - ri mais ainda.
Harry - Você feriu meus sentimentos - disse ele fazendo cara de triste.
( S/N ) - Coitadinho dele gente - disse apertando suas bochechas .
Harry - Me ame menos seunome - convencido ele não ?

{ ... }

Tempo depois os meninos resolveram cantar algumas musicas, sentamo em volta da fogueira, pegamos cobertores e tapetes para sentarmos em cima, Niall tocava o violão eles começaram a cantar. Eles cantaram mais ou menos umas 5 musicas, e cantavam maravilhosamente bem, as vozes deles entravam em perfeita sintonia.

( S/N ) - Serio guys, vocês cantam perfeitamente bem, serio deveriam entrar naquele programa de talentos musicais - disse.
Liam - X-Factor ? - perguntou Liam.
( S/N ) - Esse mesmo - disse estalando os dedos.
Harry - Não sei acho que não temos potencial - disse dando de ombros.
( S/N ) - A voz de vocês são perfeitas, juntas ainda melhor ainda, vocês tem muito potencia - disse sorrindo.
Holly - O nini tem a voz perfeita - disse colocando a mão no obro do Niall, já disse que essa garota me tira do serio ?.
( S/N ) - A conversa ainda não chegou no puteiro - disse sorrindo falsamente.
Holly - Oque você disse ? - disse ela colocando a mão na cintura.
( S/N ) - Alem de puta é surda também ? - ok, a velha seunome estava voltando.
Holly - Escuta aqui coisinha sem graça. - disse ela vindo em minha direção e colocando o dedo na minha cara.
( S/N ) - Primeiro, tira essas unhas postiças da minha cara, e segundo coisinha sem graça é a vó. - disse aumentando o tom de voz.
Holly - Pelo menos eu sou linda, gostosa e todos os meninos me desejam. - disse com sua voz extremamente irritante.
( S/N ) - Oque adianta ser bonita e não ter conteúdo. - pude ouvir os meninos gritando " uuuuuh " " eu não deixava, hem ".
Holly - Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo ? - disse colocando a mão na cintura.
( S/N ) - Seunome Tompson prazer - disse ironicamente - que ao contrario de você, usa a cabeça para conquistar alguém e não um decote. 
Holly - Pra mim já deu - ela veio pra cima de mim, mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa dei uma rasteira nela, que a fez cair no chão, e fiquei por cima dela a imobilizando.
( S/N ) - Se eu fosse você não tentava fazer nada comigo, porque você não iria gostar de ver seu belo rostinho desfigurado - me levantei e sai dali.










Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAH
    perfeito perfeito e perfeito sem mais
    Amei esse capitulo cara muito #TOP
    continua que to amando muito

    ResponderExcluir