3 de março de 2013

- Mini Imagine com Louis Tomlinson


Você e o Louis namoravam a 3 anos , e ele estava em turnê do X Factor . Você estava meio triste , por que você estava a 6 meses longe do Louis , até que ele te liga . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Louis ?
Louis - É .. Oi 
Eu - Oi 
Louis - Seunome .. É .. Hm .. 
Eu - O que foi Lou ? 
Louis - Agentenãopodemaiscontinuarjuntos - ele fala rápido
Eu - O que ? Eu não entendi 
Louis - A gente .. Não pode mais continuar juntos 
Eu - Mas por que ? 
Louis - A distância .. Não tá dando mais pra mim . Fora que eu estou ficando um pouco mais conhecido , e eu não quero que nada aconteça com você 
Eu - Como assim ?
Louis - Tem fã que é agressiva demais 
Eu - Mais você é mais ! Nossa Louis , terminar por telefone ? 
Louis - É o único jeit..
Eu - Tá , não quero saber 
Louis - Tenta entender 
Eu - O que ? Que você tá terminando comigo por telefone , por que você tá ficando famoso e não quer que nada aconteça comigo ? Ok , isso eu já entendi 
Louis - Mais você tá com raiva
Eu - Claro , ou você quer que eu fique feliz ? Eu to com você há 3 anos , e do nada você termina comigo 
Louis - É por isso , por que você nunca entende ! Esse é o meu sonho ! 
Eu - Em algum momento eu te impedi de seguir o seu sonho ? Eu to há 6 meses te esperando e você ainda fala isso pra mim ? Na boa . 
Louis - Eu não quero deixar você mais tempo sozinha , te prendendo , por que eu não vou mais poder te dar atenção , não vou poder mais passar muito tempo com você , e eu realmente quero que você seja feliz com alguém que possa cuidar de você , coisa que eu não posso agora ! - ele disse alterado
Eu - ... 
Louis - Olha , me desculpa , ok ? Eu só quero te ver feliz .
Eu - Mesmo sem você ? 
Louis - Mesmo sem mim . 
Eu - Louis .. Eu te amo . 
Louis - Eu também te amo seunome , muito . Mas eu não consigo pensar que você tá sozinha,me esperando, se prendendo a mim , sendo que eu posso demorar muito tempo pra voltar .
Eu - .. Tá .. Eu entendo . 
Louis - É isso .. Tchau . 
Eu - Tchau ..

-- ligação mode off -- 

Você Pov's 

Sabe como eu to me sentindo agora ? UM NADA ! Mas no fundo , eu entendo . Ele estava pensando em mim , e ele está certo .. A gente não podia mais continuar daquele jeito . Mas eu ainda o amo .. 

Louis Pov's 

Me doeu terminar com ela assim , mais eu tive . Ela ia se machucar mais se eu continuasse com ela , por que eu nunca iria poder vê-la , e quando pudesse , ia ser pouco tempo , fora as ameaças que ela poderia receber .. Mas me dói mais ainda ,pensar que ela pode encontrar outro cara e amar ele , mais do que me amou . 

Harry - Fala ai amor 
Louis - Sem brincadeira 
Harry - O que aconteceu ?
Louis - Terminei com a Seunome 
Harry - Mais por que ? Eu gostava tanto dela 
Louis - Por que ela não pode ficar presa a mim , sendo que eu não posso estar presente , dar atenção pra ela , cuidar dela . 
Harry - Mais você ainda a ama 
Louis - Amo nada 
Harry - É só eu falar o nome dela que você sorri feito um idiota 
Louis - Mentira 
Harry - Seunome 
Louis - gif (clica)
Harry - Ai , viu ! Você não podia fazer isso com ela , ninguém nunca vai te amar igual ela te amou . Agora , eu vou rir muito de você se ela encontrar outra pessoa , vai ser bem feito pra você ! 
Louis - Que amigo 
Harry - Sou mesmo , eu to te dando um toque de realidade . Ou você acha mesmo que ela vai ficar vendo você sendo assediado por milhares de meninas e vai ficar sozinha ? 
Louis - Isso ia acontecer mesmo se eu estivesse com ela 
Harry - Mas vocês iam estar juntos ! Isso que importa .. Mas você é burro demais - ele saiu de lá batendo a porta . Será que ele está certo ?

Você Pov's 

[...]

3 meses depois 

O Louis nunca mais me ligou , e nem me mandou mais nenhuma notícia .É , eu acho que ele me esqueceu mesmo .. 
Eu conheci um cara , se chama Timmy , é carinhoso e sempre está comigo . Não , ele não namora comigo , mais ele já tentou me beijar e tal ,só que eu nunca deixei de pensar no Louis. Eu pareço mais um idiota , por que ele não me liga , não manda uma mensagem , não dá um sinal de vida , e eu aqui , deixando um cara desses a toa . Eu realmente não mereço isso . 

Louis Pov's 

Hoje , eu e os meninos tiramos férias . O que eu vou fazer ? Ir atrás da seunome . É bem provável que ela já esteja com outra pessoa , afinal , ela é perfeita . Mas mesmo assim , eu vou . 
Ela deve estar com raiva de mim , eu não liguei e nem dei notícias , mais é por que eu não quero confundir ela .. Burrice ,eu sei . 
Peguei o avião e acabei dormindo [...] Chegamos , e eu peguei a minha mala . Peguei um táxi e fui direto pra casa da seunome , era mais fácil por que ela mora sozinha e não com os pais . Eu fui com mala mesmo , estava ansioso demais pra esperar mais um segundo .

Você Pov's 

Estava deitada no sofá , quando escuto a campainha tocar . Fui atender e era Timmy . 

Eu - Oi - dei um abraço nele - Entra 
Timmy - Não não , é rápido 
Eu - Então fala 
Timmy - Eu .. Eu to completamente apaixonado por você 
Eu - .. Timmy .. Eu .. 
Timmy - Eu sei ,você ainda gosta do Louis .. 
Eu - Me desculpa .. 
Timmy - Não , eu entendo .. - Ele foi se aproximando de mim 

Louis Pov's 

Cheguei na casa dela , e paguei o taxista . Me virei e vi uma cena nada agradável . Um garoto tentando beijar a seunome , e ela tava meio que desviando . 

Louis - SEUNOME ! - gritei e ela se virou 
Eu - Louis ? - ela disse se aproximando 
Louis - Me desculpa - disse soltando as minhas malas no chão , e lhe dando um abraço forte , não retribuído . 
Eu - Louis , me solta - eu a soltei lentamente ,espantado 
Louis - O que foi ?
Eu - O que foi ? Sério ?
Louis - Você disse que tinha entendido 
Eu - Pois é , eu entendi que a gente não tá mais junto ! 
Louis - Eu ainda te amo , eu nunca deixei de te amar . 
Timmy - Mas você deixou ela , se você não sabe , ela ficou muito mal . Cara , deixa ela em paz , deixa ela seguir em frente , deixa ela viver . 
Louis - suspirei - Eu também fiquei mal , eu não gostei nada de ter que terminar com a mulher da minha vida , mais foi preciso , eu não queria ver ela sofrer mais . Se você estiver querendo ficar com ela , fique sabendo que .. - abaixei a minha cabeça , e a levantei rapidamente - Ela é preguiçosa , e dia de domingo ela dorme até 14:00 e você tem que fazer comida antes dela acordar , se não ela fica muito irritada . Ela não sabe cozinhar , e não gosta de ver filme antigo. Sempre chora vendo Marley & Eu , e não se assusta muito com filme de terror , só se você assustar ela durante o filme . Ela prefere pipoca doce do que pipoca salgada , e é viciada no twitter , sempre faz piadas sem graça , mas faz as melhores palhaçadas . Ela não gosta de lavar louça , então se prepara pra lavar pilhas e pilhas de louça . Ela vai te acordar com beijos no rosto ou cosquinhas , é super carinhosa e mega desastrada , sempre vai estar caindo em cima de você . Ela é mais caseira , mais gosta de sair de noite e sempre bebe mais do que deve - disse rindo - Então , tem que aprender a cuidar direito dela .. Mas saiba que eu nunca vou desistir dela , e que se você fizer ela chorar uma vez , eu te arrebento . Cuida bem dela . - Me virei pra ir embora , mais quando eu estou indo , alguém me vira e me dá um beijo . Era a seunome . 
Você - Eu te amo ! - disse ela com lágrimas nos olhos 
Louis - Eu tenho um presente pra você 
Você - O que ?
Louis - O meu sobrenome - Sorri
Você - Isso é um .. 
Louis - Pedido de casamento ?! É . - Me ajoelhei e tirei do meu bolso , uma caixinha com uma aliança dentro - Quer ser a Sra.Tomlinson ? 
Você - Quero - disse sorrindo - EU TE AMO ! 
Louis - EU AMO MAIS ! - rimos um do outro , e eu coloquei a aliança no dedo dela , e ela no meu . - Desculpa , tá ?
Você - Ei , isso já passou ok ? Agora você é meu , e eu sou sua - sorri .

[...]

Eu e ela nos casamos do jeito mais lindo do mundo , e ela era a noiva mais perfeita que eu já vi . Eu chorava demais , isso mesmo , eu , Louis Tomlinson . 
Hoje , temos 2 filhos ,um casal . Eu não posso ser mais feliz . Eu agradeço a Deus todos os dias por ter uma mulher dessa do meu lado .. O que eu posso dizer ? Que eu amo a seunome,e os meus filhos ..
Existe sim o 'pra sempre' 

FIM 

CDT - Lígia Vasconcelos

5 comentários: