2 de janeiro de 2013

- Capitulo 10 - You Complete Me !

Maratona de Imagine 1/10


Niall Pov's

Chamei a seunome para ir no parque, ela aceitou, estava muito frio, mas mesmo assim fomos, ela me contou sobre a vida dela e eu contei sobre a minha, me contou como era sua vida no Brasil, gente essa garota é perfeita pra mim. Eu ainda não consigo entender oque eu sinto por ela afinal eu tenho namorada, mas parece que a seunome foi feita pra mim, cada detalhe dela me encanta, seu sorriso, seu cabela, seu olhos brilham que nem duas estrelas, sera que eu to apaixonado ? Deixei seunome na porta do apartamento dela e fui pro meu apartamento, os meninos já tinha voltado, estavão jogando vídeo-game na sala.
Niall - Vou jogar também, chega pra lá Louis - disse empurrando Louis, e sentando no lugar dele.
Harry - onde você tava - disse Harry ainda concentrado no jogo.
Niall - fui dar uma volta com a seunome - pude ouvir um " uuuum " sair da boca de Liam - nada de " uuum " Sr. Payne.
Liam - eu não disse nada - levantando as mãos pra cima.
Louis - mas você não estava namorando Horan ? 
Niall - eu " to " namorando - disse com enfase no " to ".
Zayn - e esse interesse todo na seunome
Niall - ela é apenas minha amiga gente.
Harry - ahaan sei.
Niall - muito papo e pouca ação, vamos jogar. - e assim foi o resto da minha noite, jogando vídeo-game com os caras.

Você Pov's

Acordei no outro dia ( aváaa ) 6:30 pois teria aula, ninguém merece sorte que a escola é perto e da para ir de skate. Levantei e fui tomar banho, o dia não estava frio, o sol se escondia atras das nuvens carregadas , terminei meu banho e fui me trocar, coloquei minha roupa (clique) e desci para tomar café, peguei meu skate e fui para escola. Cheguei lá todos me olhavam, afêe parece que nunca virão uma menina na vida. Peguei meu skate e entrei na escola, parecia ser grande. Fui na secretaria pegar meu horário das aulas e o numero do meu armário. Estava andando destra-ida quando trombo em alguém.

Continua ...

Calma galerinha, ainda tem muuuuito mais, a maratona continua, se eu não der conta de acabar hoje termino amanha ook ? , então até daqui a pouco ! ;3

7 comentários:

  1. Tipo assim , eu preciso dessa continuação ^^ #ContinuaDiva

    ResponderExcluir
  2. Continua!!Nao exclui o Blog não, é muito bom! rs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa please, não exclui ! ^^

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor... Eu dou um Zayn Malik de presente pra vc (o as idea)

    ResponderExcluir
  5. Adoramos seu blog..Por favor não exclua..E continua please

    ResponderExcluir
  6. Continua POR FAVOR !!! To amando , eu preciso saber o final !! E não exclui o blog não , ele não é bom , ele é otimo , maravilhoso !!! Por favor eu quero ver o final do You Complete Me !!! Por favor , continua ? *---* :)))

    ResponderExcluir