21 de janeiro de 2013

- Capitulo 17 - You Complete Me !

Maratona de Imagines 8/10


Você Pov's

Saímos da loja e voltamos para casa, já estava ficando tarde, as meninas iam para casa delas dai tive uma ideia.
( S/N ) - Meninas, que tal vocês dormirem lá em casa, dai nos fazemos uma festa do pijama, podemos chamar os meninos - perguntei.
Hanna - Ótima ideia - disse ela sorrindo - podemos passar no mercado e comprar varias besteiras para gente comer e alugar uns filmes.
Aria - Mas eu tenho que ir em casa para pegar minhas coisas.
Hanna - É eu também.
( S/N ) - Então fazemos assim, eu vou no mercado e na locadora, e vocês vão para casa de vocês, e nos encontramos depois em casa - disse explicando calmamente para elas.
Hanna - Então até daqui a pouco - nos despedimos e cada uma foi para o canto, estava apé, já que a locadora e o mercado não ficava muito longe do meu apartamento, passei no mercado e comprei varias coisas para a gente comer, e fui na locadora e aluguei alguns filmes, e fui pra casa.Abri a porta e fui colocar as coisas no armário, coloquei os dvd's em cima na estante de fui pro meu quarto tomar um banho. sai do mesmo vestindo uma roupa (clique) confortável, afinal vou ficar em casa. peguei meu celular e revolvi ligar par Louis, para virem aqui em casa.
Ligação #on
Louis - seunome - disse ele animado
( S/N ) - Boo, quer vir aqui em casa, eu e as meninas vamos fazer uma festinha do pijama - rimos - pode chamar os meninas.
Louis - Claro pequena - sorri automaticamente, amava quando ele me chamava de pequena - daqui a pouco estamos ai - desliguei o celular, em quanto eles não chegavam eu fiquei observando aquela enorme caixa preta em cima da minha cama, aquele vestido era perfeito e era meu, sorri sozinha, logo pude escutar a campainha, quando abro me deparo com um Louis sorridente.
Louis - Pequena - ele gritou me dando um super abraço.
( S/N ) - Boo - disse sorrindo, e cumprimentando os outros meninos com beijinhos na bochecha.
Liam - Yay - disse ele - alugou nossos ternos , murmurei um " uhuum " .
Louis - E o seu vestido - ele perguntou.
( S/N ) - É perfeito, eu ganhei ele - disse sorrindo.
Louis - Ganhou - disse ele fazendo uma careta confusa, expliquei a a historia para eles.
Liam - Uou - disse ele boquiaberto - que historia - rimos.
Louis - Eu posso ver - disse ele.
( S/N ) - Não, só no dia - pode ouvir ele murmurar um " aah" , a campainha tocou.

Continua ...


Demorou mais tá ai cambada, estão gostando ? 
antes que eu me esqueça, curtam minha nova fã page (clique) ? thank you , Malikisses e HoranHugs ! ;3




6 comentários: