9 de janeiro de 2013

- Capitulo 14 - You Complete Me !

Maratona de Imagine 5/10



Harry Pov's

O Niall defende muito a Amy, e não ve oque ela faz, a seunome é a unica que enfrenta ela, peguei a seunome e tirei ela dali, antes que ela voa-se no pescoço da Amy.A seunome é uma moça muito bonita, cheia de atitude, cria suas próprias regras, não tem tempo ruim com ela.
Harry - Vem seunome,vamos sair daqui - disse pegando na mão dela, ela não falou nada so assentiu e me acompanhou.Fomos para um pequeno parque te havia ali perto.
Harry - Você tá melhor ? - perguntei me sentando em um dos bancos que havia ali.
( S/N ) - Tó sim, nossa aqui é muito lindo - disse ela examinado o parque.
Harry - Eu costumo vir aqui, quando quero ficar sozinho.
( S/N ) - Eu to com tanto ódio, que eu quero me jogar debaixo de um caminhão.
Harry - Eu até agora, não por o motivo desse ódio todo da Amy.
( S/N ) - Porque eu não suporto gente como ela, patricinha, chatinha, mimadinha, rosinha.Ela é muito fútil  pessoas desse jeito me dão ódio.
Harry - Entendi, vamos tomar sorvete ?
( S/N ) - Vamos - Peguei na mão dela e fomos toma sorteve, fomos em uma sorveteria em frente ao parque, pegamos nossos sorvetes, e fomos sentar nas mesinhas que havia ali, aproveitamos para saber mas sobre a vida um do outro.

Você Pov's

Eu estava a ponto de voar no pescoço da Amy, mas Harry me tirou dali, fomos em um parque muito bonito, que havia ali perto, depois fomos tomar sorvete, contei sobre minha vida e ele me contou sobre a dele, Harry é um menino encantador, aqueles olhos, seus cabelos cheios de cachinhos, seu sorriso, a quando ele sorri aquelas covinhas, dá vontade de morder.

3 meses se passaram ...

Você Pov's

Acordei naquela gélida manha, estávamos em dezembro, ultimo dia de aula, a temperatura esta chegando aos 10° graus, esta congelando. Resolvi levantar fui tomar meu banho, sai do banho é fui me trocar, coloquei uma roupa (clique) e desci para tomar café, ouço a campainha tocar quando eu abro Louis e companhia limitada, e por incrível que parece Louis esta vestindo uma roupa parecida com a minha.
Louis - Más oque é isso - disse Louis me observando - Só eu posso usar listras.
( S/N ) - Não, eu também posso usar - disse fazendo bico.
Louis - Então só nos dois podem usar listras aqui - batemos as mãos, terminei de tomar café e fomos para escola, as aulas passaram muito rápida, na saída a Diretora esta lá com um mega fone na mão.
Diretora - Atenção alunos vocês já estão de ferias - todos comemoram - mas lembrando que todo ano organizamos um baile de inverno, para os formandos ( esqueci de mencionar que estamos no terceiro ano, então vamos nos formar ) . E então alunos e alunas arrumem seus pares para o baile. No mural ali do lado tem todas as informações,tenham uma excelente ferias. A diretora nem terminou de falar e já veio varias garotos pedir para ir com ele, estava rodeada de garotos, mal consegui respirar até que alguém me pucha daquela multidão, era Louis.
( S/N ) - Valeu - disse respirando fundo - esses garotos ainda vão me matar.
Louis - Err .. E .. seu .. seunome quer ir no baile comigo ? - disse Louis sem graça, pude ver que ele corou.
( S/N ) - annntw claro que sim Louu - disse abraçando ele.

Continua ...

Sera ? Louis e Seunome ? 



4 comentários: