5 de janeiro de 2013

- Capitulo 11 - You Complete Me !

Maratona de Imagines 2/10



Você Pov's
( S/N ) - Caralho, não tem olho não ? 
Niall - Oque vai virar rotina isso ? 
( S/N ) - A é você Horan - disse recolhendo minhas coisas do chão.
Niall - tá perdida ? 
( S/N ) - mais, ou menos, to procurando meu armário.
Niall - Que numero é ? 
( S/N ) - 101 - disse olhando no papel.
Niall - eu te levo, afinal é do lado do meu .- disse ele puxando minha mão.
( S/N ) - Cade os meninos ? 
Niall - Estão em frente do armario do Louis, que por acaso e do lado do meu.
( S/N ) -  então tá todo mundo em família ? - Niall riu.
Niall - pode se dizer que sim. - rimos, fomos em direção ao meu armario, e já escutei Louis gritar.
Louis - Pequeeenaaaaa - disse Louis correndo em minha direção e me abraçando e me girando no ar. 
( S/N ) - Boo Bear - disse sorrindo.
Louis - Que saudades de você - disse apertando minhas bochechas.
( S/N ) - Mas você me viu ontem - disse e reparei, que tinha 2 meninas, conversando com eles.
Louis - não interessa - disse ele fazendo bico.
( S/N ) - aantw tadinho dele.
Louis - antes que eu me esqueça seunome essa são Aria e Hanna.
( S/N ) - ooi - disse com um meio sorriso.
Lucy - então você é a famosa seunome ?
( S/N ) - famosa ? - como assim famosa ?
Hanna - o Louis, vive falando de você. - bateu o sinal.
Louis - vamos ? - perguntou Louis
( S/N ) - Loou.
Louis - ooi pequena ?
( S/N ) - Me leva nas costas ? - disse com voz manhosa
Louis - vem - pulei nas costas dele e fomos para sala - quando chegamos todo mundo olhou pra mim, umas garotas lá do fundo, provavelmente patricinhas, me olhavam com caras feias, pude ouvir alguns meninos, falarem para mim
G1 - Gostosa
G2 - Linda 
G - O la em casa -pude sentir alguém pegar na minha mão, era Liam.
Liam - não liga não seunome.
Professora - você dever ser a Aluna nova Seunome Tompson correto ?
( S/N ) - correto.
Professora - Hoje a aula vai ser em dupla, então pode se sentar com o Sr. Malik. - assenti e fui me sentar com Zayn, as 3 primeiras aulas passaram voando, deu o sinal par ao intervalo, fui pegar meu lanche junto com os meninos.
( S/N ) - Eu estou morta de fome.
Niall - Dois - disse passando o mal na barriga , pegamos nossos lanches e fomos sentar na mesa.
Liam - e ai seunome tá gostando da escola ?
( S/N ) - uhuun, muito lega aqui, tirando aquelas gurias, lá do fundo que ficaram me olhando torto.
Liam - liga não e a namorada do Niall, e suas copias - disse ele dando uma mordida em sua maça - falando nela.
( S/N ) - ninguém merece - disse revirando os olhos, ela é seu exercito cor de rosa vinha em nossa direção.
Amy - Oi meninos, ooi Nini - essa voz dela me de vertigem - quem é ela - disse apontando pra mim.
( S/N ) - "ELA" tem nome coisinha aguada - disse revirando os olhos.
Amy - Que garota selvagem.
( S/N ) - Você não viu nada - disse pegando uma maça.
Amy - Ai minha unha quebrou, ela demora seculos pra crescer.
( S/N ) - Pior é seu cérebro, que não vai crescer nunca.
Amy - Niall, olha oque essa selvagem ta falando comigo - disse toda fresca.
Niall - seunome por favor - disse com cara de cachorro que caiu da mudança.
( S/N ) - ta bom, parei - me sentei, Niall e Amy, começaram a se beijar e trocar carinhos - Eu vou sair porque o melado dessa cena tá me deixando com crise aguda de açúcar no sangue - me levantei e sai.
Amy - Dá onde surgiu essa garota ?
Harry - olha como você fala da seunome Amy - tocou o sinal e voltamos para sala, logo  avistei os meninos e Zayn veio falar comigo.
Zayn - tá tudo bem seunome ? - disse ele, parecia preocupado.
( S/N ) - Relaxa Malik, eu sei lidar com gente desse tipo - entramos na sala e a Diretora veio nos dar um aviso.
Diretora - vocês terão uma aula vaga, e depois é educação fisica. - todo mundo começou gritar, a Diretora saiu, e todos foram para o  Patio da escola.Quando chegamos lá o Professor de Ed.Fisica esta esperando a gente.
( S/N ) - Achei que fosse as aulas de Ed.Fisica fossem as ultimas.
Professor - resolvi adiantar, na ultima aluma vocês vão embora - todos gritaram - vocês gostam de fazer oque ?
( S/N ) - Nada, prefiro atrofiar feliz. - todos riram.
Professor - Então eu vou escolher, meninas pro vestiário, coloquem suas roupas de banho, e meninos pro campo, vão jogar futebol. - Fui pro vestiário e escutei alguém me chamar, quando olha era Aria e Hanna.
Hanna - mandou bem lá na catina, até que fim, alguem fez a Amy calar a boca .
( S/N ) - Já to até acostuma com pessoas desse tipo - rimos.
Aria - gostei de você seunome , garota de atitude, é bonita.
( S/N ) - obrigado, também gostei de vocês - rimos - agora vamos nos trocar - fomos para o vestiário e nos trocamos e voltamos para a quadra, os meninos estavam jogando futebol. O professor montou dois grupos com 10 garotas em cada . Ficou eu Aria e Hanna,e mais outras meninas, e no outro time ficou Amy e se exercito cor de rosa, na hora da corrida ida e volta na piscina eu fiquei com Amy e acabei ganhando, eu sou demais.Eu Aria e Hanna, saímos da piscina e fomos para as espreguiçadeiras para tomar sol. Logo vi os meninos virem em nossa direção.

 Continua ...

Demorou mais tá ai, ficou grande né, eu andei pensando e não vou mais excluir o blog \ooo/ 



4 comentários:

  1. Adorei esse capitulo , continua , pq ta muito legal .... :)) ! Não demora posta o outro capitulo nao ,pq to doida pra ver o outro logo :))

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor e Obgd por não excluir o blog :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por não excluir o Blog!Amei está de mais !Parabéns uma Ótima escritora Linda !

    ResponderExcluir