11 de janeiro de 2013

Happy Birthday Zayn ! ♥




Happy Birthday Zain Javadd Malik!
Pois é, meu menino esta crescendo e, por mais que eu quisesse fazer você ter pra sempre 19 anos, eu não posso. Eu queria poder te proteger do mundo, poder tomar cada dor sua, para nunca te ver chorar. Hoje, dia 12 de janeiro de 2013, uma das pessoas mais importantes na minha vida esta fazendo 20 anos! Ah, como não amar seu sorriso encantador? Como não me perder no seu olhar? Como não se apaixonar por você? O garoto de Bradford cresceu e, agora, não é mais um garoto, mas sim, um homem. Um homem que eu sinto orgulho de dizer que sou fã. Me apaixonei pelo teu sorriso, pela tua voz, pelo teu jeito encantador… simplesmente estou apaixonada! Você sempre esta presente em cada pensamento meu! Em cada canção! Você é mais que um ídolo, é minha inspiração, meu menino. Como não te amar? E eu nunca me importei quando alguém me dizia “ele nem sabe que você existe” ou “é ridículo amar alguém que mora do outra lado do oceano”, sabe porque? Porque você não precisa saber que eu existo para que eu te ama incondicionalmente . Não é preciso morar perto do mim, você esta dentro de mim, bem aqui: no meu coração. Eu só queria estar ai e poder dizer tudo isso olhando dentro dos seus olhos (estaria chorando, provavelmente) e te ver sorrir ao ouvir cada uma dessas palavras. Eu só queria poder te dar um abraço e você se sentir bem e feliz com ele mas… a distância me impede de fazer isso e, mesmo que, provavelmente, você não leia isso, eu estou escrevendo. Eu só quero que Deus te guarde por muitos outros anos, que você seja muito feliz. Que Deus encha sua vida com muitas bênçãos: paz, amor, muita saúde, alegria e muitos, MUITOS outros anos de vida. Eu te amo muito Zain Javadd Malik!

2 comentários: